quarta-feira, 25 de julho de 2012

...

 Eu li isso no blog da Barbie G, espero que ela nao ache ruim eu ter pego (nao consegui comentar no seu blog pra poder pedi, sorry. O blog dela eh http://http://barbienopaisdasmaravilhas.blogspot.com vale a pena seguir!!! )

 

 Às vezes

Sinto que posso chorar.
Sinto que posso sorrir.
Mas não sinto que posso sentir .

A expressão certa seria : "estar no piloto automático". Onde tudo passa à sua volta e você não percebe.


Às vezes eu paro e me assusto.
De ver o quão rápido o tempo passou e eu nem vi.
Parece que foi ontem dia 1º de janeiro e eu disse que daria um jeito nesse peso.

Estamos no final de julho e quase nada mudou.

Me sinto inútil e patética aos olhos de vocês.


Mas não tenho forças para fazer nada agora .
O problema é que tenho de fazer.
não quero pesar 200 kilos , e morrer assim.



Cansei de pedir uma esteira aqui em casa.
Eu sei que parece desculpa para não se exercitar , só que sem brincadeira meninas , consigo andar 4 horas brincando em uma esteira.

Mas esse é o único exercício que faço, não sei explicar o porquê.



Sei que meu problema é mesmo o sedentarismo.
Eu não passo de 1000 cal por dia -eu sei que parece muito , só que a minha necessidade diária de calorias é de 1750 então estou no lucro-


Tenho que me mexer, tenho que emagrecer, tenho que ser feliz.

(nao mudei nada para nao perde a magia da msg, eu adorei, expressa td que tenho sentido nos utimos dias)


2 comentários:

  1. Adoro teu blog linda! Fiz um blog tbm, e tô te seguindo, me segue tbm? http://nataliaclown.blogspot.com.br
    força!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor como você está?
    força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir

Eh muito importante que vc fale o que pensa, seja de bom ou de ruim sera bem vindo!